Programas Agility

Os Programas Agility são uma combinação de múltiplos projetos planejados entre a Agility e o Cliente que ocorrem ao longo do tempo, complementando-se e convergindo entre si estrategicamente para o atingimento de um mesmo objetivo de negócio.

Projetos abrangem consultoria, tecnologia e serviços gerenciados. Neles, combina-se a execução de diversos fornecimentos, de produtos e tecnologias, a serviços únicos com escopos definidos. Alinhados ao contínuo monitoramento e otimização.

PROGRAMAS

Porque criamos
Programas

Os desafios dos líderes de TI em atender aos anseios das áreas de negócios para a transformação digital, tornam-se ainda mais complexos. À medida em que demandam estratégias de entregas extremamente ágeis, ao mesmo tempo não podem estar desconectadas dos padrões de governança corporativa, atendimento a requisitos de segurança e racionalização de investimentos.

Por meio de uma abordagem baseada em Programas, a Agility oferece aos líderes de TI e negócios soluções completas e contínuas que produzem os melhores resultados no curto prazo e, ao mesmo tempo, evoluem de acordo com o ritmo necessário, atendendo à visão e agenda estratégica de longo prazo.

Porque os Programas são importantes para os clientes?

Os Programas Agility colocam o cliente no controle de sua evolução, oferecendo caminhos seguros e factíveis de amadurecimento das operações e negócios digitais.

Sempre levando em consideração as melhores tecnologias, práticas de serviços, processos e pessoas.

Digital Transformation

  • NetOps
    NetOps

    O Programa NetOps aplica as melhores práticas de automação, soluções de orquestração, gestão de configuração e infra-estrutura como código (IAC) para que os times de operações de TI realizem entregas ágeis com menor esforço.

    saiba mais
  • Digital Experience

    O Programa de Digital Experience proporciona a inteligência de negócio indispensável para gerir o relacionamento com usuários finais e a performance digital das aplicações.

    saiba mais
  • DevOps

    O Programa DevOps ajuda a alavancar as equipes de entrega de software e operações de TI em velocidade e escalabilidade, promovendo a modernização das práticas de trabalho e a migração para um modelo de operação ágil e baseado em valor.

    saiba mais
  • Multicloud

    O Programa Multi-Cloud abrange todos os elementos estratégicos para a adoção de serviços em nuvens públicas e privadas que privilegiam otimização financeira, performance, qualidade e segurança das aplicações.

    saiba mais
  • Data Analytics

    O Programa Data Analytics estabelece a construção de plataformas de bigdata, datalake e ingestão de dados resultando na capacidade de gerar insights e a transformação dos negócios. Utiliza-se das plataformas de infra-estrutura local, nuvem ou híbrida, alinhada às práticas de arquitetura e modelagem de banco de dados.

    saiba mais

Cybersecurity

  • Application Security Lifecycle

    O Programa de Segurança do Ciclo de vida da Aplicação previne a entrada de aplicações vulneráveis em produção e aumenta a velocidade dos times de DevSecOps, pela automação de processos, que contemplam detecção de vulnerabilidades em tempo de desenvolvimento e execução, apoio à mitigação e gestão à vista.

    saiba mais
  • Security Assessment

    O Diagnóstico de maturidade de Segurança da Informação identifica processos de segurança  e suas fragilidades, avalia a proteção de credenciais de alto privilégio e vulnerabilidades técnicas de infra-estrutura. Essa visão geral do ambiente em termos de processos e tecnologia permite traçar um plano para buscar o nível de maturidade mais aderente ao negócio do cliente.

    saiba mais
  • Risk and Vulnerability Management

    O Programa de Gestão de Riscos e Vulnerabilidades promove a redução dos riscos de confidencialidade, integridade e disponibilidade, por meio de monitoramento e tratamento de vulnerabilidades técnicas de sistemas e infra-estrutura de rede.

    saiba mais
  • Identity Governance

    O Programa de Governança de Identidades reduz o risco de vazamento de dados e acesso não autorizado a informações da empresa por meio da segregação de funções (SoD), monitoramento e auditoria de contas de acesso de usuários e contas privilegiadas.

    saiba mais
abc 123 abc 123 abc 123