Digital Transformation

NetOps

NetOps

A infraestrutura a favor da
transformação digital.

As organizações precisam de aplicações rápidas e disponíveis em todas as camadas, do código até o usuário final. E, para isso, equipam sua  infraestrutura com tecnologias e profissionais para operá-las diariamente. Essa operação requer uma gestão complexa, uma vez que são vários equipamentos, diferentes configurações, ferramentas de fabricantes distintos e atualizações manuais, aumentando os riscos de falhas humanas.

Atuamos utilizando as melhores práticas de orquestração, gestão de configuração, automação e serviços de Infrastructure as a Code (IAC), que possibilitam a criação de infraestruturas automatizadas.

Os sistemas podem ser automaticamente provisionados e codificados para um melhor gerenciamento, tornando processos manuais e scripts inflexíveis coisa do passado.

AUTOMATEORCHESTRATESCALE

Etapas

Application Controllers

As aplicações movem o mundo. A satisfação de um usuário em relação a um serviço bancário, um hotel, uma rede social ou um aplicativo de entregas está totalmente relacionada ao desempenho da sua aplicação. O baixo desempenho da tecnologia e suas conexões resultam em prejuízos significativos.

As soluções de Application Controllers preparam os negócios para acompanhar a velocidade dos seus consumidores. Garantimos aplicações rápidas e disponíveis em todas as camadas: do código até a experiência do usuário, fornecendo uma plataforma de gestão completa da entrega da aplicação.

  1. Etapa1
    Application Controllers Assesments
  2. Etapa2
    Application Controllers Implementation
  3. Etapa3
    IRule Services
  1. Entendemos o negócio e suas tecnologias, assim podemos construir em conjunto uma jornada de aplicação ágil no ambiente. Indicamos o melhor caminho para cada situação. Esta etapa é fundamental para dar início aos projetos e serviços contínuos da Agility.

  2. Na implementação, configuramos equipamentos, agentes, licenças e softwares que sustentam as suas operações, do início ao fim.
    No programa NetOps, infraestrutura, desenvolvimento e operações trabalham em conjunto com foco em seus desafios específicos.

  3. Para atender alguns ambientes complexos, as tecnologias para o controle da aplicação precisam de customizações avançadas, que vão além das suas funções preexistentes. Com o serviço de IRules, criamos novas funcionalidades que permitem o balanceamento avançado em cenários de constante tráfego. É o caso do varejo, instituições financeiras e demais ambientes transacionais.

Etapas

Network Intelligence

As empresas que acessam ou operam em rede precisam ter disponibilidade e conectividade. Network Intelligence agrega funções responsáveis por fazer qualquer rede funcionar e operar adequadamente, permitindo a criação e o gerenciamento de forma integrada, rápida, segura e inteligente.

A gestão manual e descentralizada pode afetar as operações, além de gerar vulnerabilidades de segurança. Conte com os nossos serviços e especialidades para gerenciar os componentes essenciais de rede como DHCP, DNS, IP e IPAM.

Essa oferta se divide em 3 etapas:

  1. Etapa1
    Network Intelligence Assessments
  2. Etapa2
    Network Intelligence Implementation
  3. Etapa3
    Agility 3N Support
  1. É o momento de descobrir como estão as redes, quantas são, quais os blocos de IPs, nomes de sites e como é feito o gerenciamento do IP.

  2. O Implementation é a segunda etapa de automação das suas operações com base nos insights captados no Assessment. É hora de colocar em prática o que foi desenhado.

  3. É o trabalho contínuo para dar suporte a todas as demandas que possam ocorrer pós-implementação. Acompanhamos o processo para manter as redes da sua empresa rápidas, disponíveis e seguras.

Etapas

Automation & Orchestration

Uma infraestrutura robusta é sustentada por centenas de servidores, balanceadores de carga, serviços de rede, firewalls, etc. A gestão manual de inúmeros equipamentos é custosa em recursos e tempo e não garante segurança e performance.

Além disso, os equipamentos não são sempre do mesmo fabricante, o que dificulta ainda mais o gerenciamento. Nossa solução realiza a automação da gestão, a configuração e o provisionamento completo de todos os equipamentos. Tudo em um único lugar, para entregar serviços de infraestrutura na velocidade das entregas ágeis de DevOps.

  1. Etapa1
    Automation & Orchestration Assessments
  2. Etapa2
    Automation & Orchestration Implementation
  3. Etapa3
    Automation & Orchestration Support
  1. O Assessment é a primeira etapa para iniciarmos a automação das suas operações. Investigamos as tecnologias presentes, entendemos sua infraestrutura e, assim, indicamos os melhores caminhos para a modernização do ambiente.

  2. O Implementation é a segunda etapa da automação, baseada nos insights captados no Assessment. Nesta fase, conectamos os serviços de infraestrutura com as soluções de automação e orquestração, utilizando as integrações por meio de desenvolvimento e API, com base no conceito de Infrastructure as a Code. Nessa etapa, você passa a receber todos os benefícios de governança, controle, segurança e automação necessários para uma infraestrutura ágil, pronta para o DevOps.

  3. Após as instalações e configurações, as soluções de automação de infraestrutura devem ser acompanhadas de forma constante. Nossos serviços de suporte gerenciado de NetOps fazem o acompanhamento que a sua empresa precisa para manter a sua aplicação ágil e disponível. Assim, é possível otimizar o ambiente e atuar de forma proativa para uma entrega de valor contínuo ao negócio.

Diferenciais Agility

  • Comprometimento com o negócio

    A alta especialidade da Agility é a união do conhecimento técnico com a experiência do negócio. Acompanhamos a jornada e fazemos recomendações e customizações que superam até mesmo as indicações do fabricante.

  • 25 anos de especialização em ambientes críticos

    Temos o conhecimento da integração da plataforma com os mais diversos tipos de aplicações. A experiência e o entendimento de ambientes complexos fazem toda a diferença no seu negócio, pois agiliza a implementação e torna certa a resolução de problemas.

  • Automação

    Orquestramos ambientes geograficamente distribuídos
    e reduzimos erros de configurações manuais em até 70%.

Veja mais soluções de Digital Transformation

  • Digital Experience

    Gerencie, de forma completa, a experiência dos clientes nos canais digitais da sua empresa. Identifique...

    saiba mais
  • Data Analytics

    As empresas quase sempre têm um desafio em comum: como transformar dados em inteligência?

    Primei...

    saiba mais
  • DevOps

    O DevOps é um processo essencial para a transformação digital. Após identificar o momento atual d...

    saiba mais
abc 123 abc 123 abc 123