Blog Agility

Symantec Endpoint – Protegendo o cliente

Symantec Endpoint – Protegendo o cliente

É importante e necessário implementar segurança no cliente do Endpoint Protection para que seja exigida senha para determinadas ações do lado do cliente.

Abaixo iremos descrever os passos necessários para implementar segurança no cliente.

  1. Abra O Symantec Endpoint Protection Manager e autentique-se:

    2014_07_Diego_Pinheiro_Symantec_Endpoint_-_Protegendo_o_cliente01

  2. Navegue conforme a imagem até Clients / My Company / Policies / General Settings

    2014_07_Diego_Pinheiro_Symantec_Endpoint_-_Protegendo_o_cliente02

  3. Habilite senha para as ações desejadas e Ok.

    2014_07_Diego_Pinheiro_Symantec_Endpoint_-_Protegendo_o_cliente03

Temos as seguintes opções disponíveis dispostas nesta mesma ordem apresentada abaixo:

Solicitar senha para abrir a interface do usuário.

Solicitar senha para parar o serviço.

Solicitar senha para importar e exportar política e para importar configurações de comunicação.

Solicitar senha para desinstalar o cliente.